16 de jul. de 2013

Inimigo Público

Durante um assalto, John Dilinger, gritou para todos no banco: "Não se mova O dinheiro pertence ao Estado Sua vida pertence a você..."
Todo mundo no banco previsto calmamente. Isso é chamado de "Mente Mudando Conceito" Mudar a forma convencional de pensar.
Quando a senhora estava sobre a mesa provocativamente, o ladrão gritou para ela: "Por favor, seja civilizado Isto é um assalto e não um estupro!"
Isso é chamado de "ser profissional" Concentre-se apenas no que você está treinado para fazer!
Quando os assaltantes voltaram para casa, o ladrão mais jovem (MBA treinado), disse ao ladrão mais velho (que só completou seis anos na escola primária): "Dilinger, vamos contar o quanto nós temos."
O assaltante mais velho rebateu e disse: "Você é muito estúpido Há tanto dinheiro que vai nos levar muito tempo para contar Hoje à noite, o noticiário da TV vai nos dizer o quanto nós roubado do banco..!"
Isso é chamado de "experiência". Hoje em dia, a experiência é mais importante do que as qualificações de papel!
Depois que os ladrões saíram, o gerente do banco disse ao supervisor bancário para chamar a polícia rapidamente. Mas o supervisor lhe disse: "Espere Vamos dar US $ 10 milhões do banco para nós mesmos e adicioná-lo à 70 milhões dólares que já desviados do banco".
Isso é chamado de "nadar com a maré." Convertendo uma situação desfavorável para a sua vantagem!
O supervisor diz: "Vai ser bom se houver um assalto a cada mês."
Isso é chamado de "Tédio Killing". Felicidade pessoal é mais importante do que seu trabalho.
No dia seguinte, o noticiário da TV informou que US $ 100 milhões, foi retirado do banco. Os ladrões contadas e contadas e contadas, mas eles só podiam contar $ 20 milhões. Os ladrões estavam muito irritado e reclamou: "Nós arriscamos nossas vidas e só levou 20 milhões dólares O gerente do banco levou 80 milhões dólares com um estalar de seus dedos Parece que é melhor do que ser educado para ser um ladrão..!"
Isso é chamado de "Conhecimento é vale tanto quanto ouro!"
O gerente do banco estava sorrindo e feliz porque suas perdas no mercado de ações são agora cobertas por este roubo.
Isso é chamado de "Aproveitando a oportunidade." Ousadia para assumir riscos!
Então, quem são os ladrões reais aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário